Você já imaginou poder voltar a sonhar?

O processo de COACHING é capaz de ajudá-lo a descobrir o que realmente deseja.

Você já imaginou poder viver a partir do que é realmente importante em sua vida?

O processo de COACHING pode ajudá-lo a identificar seus valores essenciais e incorporá-los em sua vida.

Você já imaginou perceber novos horizontes e possibilitar novas descobertas?

Através do processo de COACHING, você é capaz de planejar suas ações e identificar novos caminhos para chegar ao seus objetivos.

Você já imaginou o que seria capaz de realizar se fosse responsável por suas ações?

Durante o processo de COACHING, você assumirá o domínio total por sua própria vida.

Você já imaginou até onde pode ir, se não houver obstáculos em seu caminho?

O processo de COACHING pode ajudá-lo a eliminar os obstáculos e dificuldades, além de apoiar o desenvolvimento de competências necessárias.

Você já imaginou ser capaz de tornar qualquer sonho em realidade?

Para o COACHING, todo sonho é possível e todos nós somos capazes de ir além do que imaginamos desde que, assumamos o controle de nossa vida e nossas acões.

Imagine o que você pode ser capaz de realizar se tiver autoconfiança, autopercepção e acreditar no seu sonho…

Estamos acostumados a sobreviver… Imagine passar por um processo onde você será capaz de viver sua vida de acordo com o que realmente importa e experimentar a sensação de felicidade e realização todos os dias.

O COACHING te ajuda a viver uma vida de forma plena, através da possibilidade de transformar sonhos em realidade.

Coaching é um processo que visa o aumento de performance, mudança e crescimento sempre atrelado ao atingimento de objetivos específicos de um indivíduo, grupo ou empresa, por meio de ferramentas e técnicas cientificamente comprovadas e aplicadas por um profissional qualificado (Coach) em parceria com o cliente (Coachee).

Os princípios do COACHING são FOCO e AÇÃO.

 

QUANTO VALE A REALIZAÇÃO DE UM SONHO?

Quando pensamos em nossos sonhos, uma sensação de felicidade e plenitude toma conta de nossa mente e corpo e sentimos que fazemos parte de algo muito maior. Mas para realizar um sonho, você precisará assumir riscos e sacrifícios.

O que fará você assumir estas consequências é ter um sonho verdadeiro. Chamo de verdadeiro o sonho que é realmente e inteiramente SEU. se a imagem de futuro que este sonho representa fizer sentido para você em todos os sentidos.

No início de nossas vidas, vivemos a partir de expectativas e sonhos das pessoas à nossa volta, a começar por nossos pais, e no decorrer de nossas vidas, nos esquecemos de romper com estes desejos que não são nossos. Para que o processo de coaching seja assertivo e tenha os resultados esperados, você deverá reencontrar os sonhos e desejos que são seus e validá-los a partir de seus valores e missão pessoal.

Acreditamos que pessoas capazes de se conhecerem verdadeiramente possuem uma vida com mais sentido e são capazes de serem o seu melhor. Em nossa trajetória, percebemos que aceitamos as consequências da realização dos sonhos com mais naturalidade e partimos para a ação naturalmente quando estes estão alinhados com nosso verdadeiro eu e nos permitimos desejar. O senso de urgência toma conta do coachee e suas ações são mais objetivas e reais.

Por isso, nosso processo é diferenciado. A partir do coaching, desenvolvemos independência e responsabilidade a partir do autoconhecimento.

Utilizamos conceitos da Psicologia Positiva, Neurolinguística, Sociologia, Filosofia e estudos sobre Comportamento Humano para entender como pensamos, sentimos, reagimos, aprendemos, mudamos, evoluímos, nos motivamos e nos relacionamos. O processo garante a eficiência, pois possui foco na conquista de resultados e pode ser mensurado de forma concreta e tangível.

 

COACHING NOS NEGÓCIOS:

O coaching é muito conhecido no mundo dos negócios e os resultados já foram comprovados e validados em diversas pesquisas sérias. Nos últimos anos, a procura pelo processo de coaching dentro das organizações cresceu 300% em todo mundo.

Através do coaching empresarial, é possível a transformação de comportamento coletivo e individual a fim de promover um ambiente desafiador e estimulante capaz de gerar a motivação necessária para empenhar todo o potencial da equipe. A longo prazo, o processo promove uma cultura de autodesenvolvimento constante e a busca por objetivos pessoais e profissionais que serão alinhados aos objetivos da empresa.

Segundo a pesquisa encomendada pela “Associação Americana de Gestão ao Instituto de Produtividade Corporativa” que investigou a prática do Coaching em um universo composto por empresas nos Estados Unidos, Europa e Oriente Médio:

Melhoraram suas relações profissionais com os supervisores imediatos
71%
Aprimoraram suas equipes
67%
Melhoraram as relações profissionais com os colegas
63%
Passaram a sentir maior satisfação com o trabalho
61%

*A conclusão foi que o Coaching está diretamente ligado ao aumento de desempenho. O processo de Coaching O ponto de partida do coach é analisar, junto com o coachee: A situação atual do cliente, ou Ponto A A situação ideal ou desejada pelo cliente, ou Ponto B O que fazer para eliminar a distância entre o Ponto A e o Ponto B

 

Para atingir o alvo, o coach estabelece uma parceria profissional, ética e de total confiabilidade com o coachee a fim de: Colaborar na definição de metas e o objetivo Identificar o que está impedindo o coachee de alcançar esses objetivos Superar esses bloqueios Desenvolver foco, competências, planejamento e ações para que os objetivos sejam alcançados.

 

 

OS BENEFÍCIOS DO COACHING:

  • Mais autoconhecimento, autoestima e autoconfiança
  • Mais qualidade de vida e menos stress
  • Aprimoramento dos relacionamentos e da comunicação interpessoal
  • Comprometimento com os resultados esperados
  • Capacidade de modificar comportamentos improdutivos
  • Aumento de resultados financeiros
  • Redução de Conflitos
  • Foco em resultados
  • Melhoria de resultados em todas as áreas

Seja qual for a necessidade, o Coaching ajudará você a chegar la, mesmo – e principalmente – em tempos de crise.
O mesmo é válido para as empresas que buscam resultados e melhoria de performance.

 

Na parceria entre o coach e o coachee, o coach entra com:
Seu conhecimento e expertise
Apoio e suporte Sigilo e não julgamento
Confiabilidade
Comprometimento com o cliente
Competências para atuar bem e responsabilidade por sua atuação.

E o coachee entra com:
Disposição para a mudança
Responsabilidade para entrar em ação
Comprometimento com o processo de coaching

 

Conheça mais sobre os estilos de processo de Coaching:

Life Coaching – Foco na pessoa física. Saiba mais.

Executive Coaching – Foco no desenvolvimento de profissionais e times. Saiba mais.

Business Coaching – Foco no desenvolvimento do negócio. Saiba mais.

 

Utilizamos a metodologia de Coaching, certificado pela Sociedade Brasileira de Coaching.

SBCoaching-Brasao-de-Membros

 

Your browser is out of date. It has security vulnerabilities and may not display all features on this site and other sites.

Please update your browser using one of modern browsers (Google Chrome, Opera, Firefox, IE 10).

X